POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E GARANTIAS - Lojas Nellise

 

  • Devolução por arrependimento ou desistência/Troca por outro produto.

Oferecemos 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria para o cliente solicitar a devolução do produto. Para solicitar a devolução do produto, envie um e-mail para contato@nellise.com.br ou ligue para (12) 99152-8168.

Para solicitações por email, colocar no assunto "DEVOL #número do pedido" e enviar CPF e Número do pedido no corpo do email Para solicitações por telefone, tenha em mãos os dados de CPF ou número do pedido.


Após registrarmos a solicitação enviaremos um e-mail em até 24h com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

O cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 30 dias após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado.

O custo de RETORNO da mercadoria é por da Lojas Nellise até o Sétimo dia após registro de recebimento, após este período, o custo de devolução é por conta do cliente.

É disponível como opção ao consumidor:

 

  • Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete, no mesmo meio de pagamento efetuado.
  • Para pagamento com Cartão de Crédito: O Valor será reembolsado em sua fatura do mesmo cartão em que a compra foi realizada. O prazo para que o crédito apareça em sua fatura depende da política da instituição bancária emissora do cartão.
  • Para pagamentos com Boleto / PIX / Depósito em conta, o valor será restituído em forma de depósito na conta indicada pelo comprador. 
  • Caso seja da preferência do comprador, um crédito poderá ser gerado para o mesmo em forma de Cupom de Desconto, não considerando o valor do frete.



Se houver indícios de uso do produto, nos reservamos no direito de não aceitar a devolução, enviando o produto para o respectivo endereço de entrega original da compa.

 

NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PRODUTOS. 

APENAS ACEITAMOS DEVOLUÇÕES, SENDO ASSIM, O CLIENTE DEVERÁ REALIZAR NOVA COMPRA CASO QUEIRA OUTRO MODELO OU NUMERAÇÃO.

  • Termo de Garantia. 

Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.

Nós, da “Lojas Nellise” pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso perceba algum problema/avaria recuse o recebimento e logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com a gente, descrevendo o incidente e o número de seu pedido. Sendo assim, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 30 dias a partir do recebimento, para informar o problema.

Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos, principalmente provindos de sua fabricação. Se após o recebimento do produto for constatado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio/transporte/fabricação, que os tornem impróprios ao uso, o cliente terá 30 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito do produto e retornar para nosso endereço. Para defeitos de fabricação o cliente tem até 3 meses para informar o problema, e em determinados casos, deverá contatar diretamente a marca fabricante, a depender da política da própria
 marca, não tendo Lojas Nellise como interceder nesses casos.

Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos um produto igual ao ao cliente em perfeito estado caso o mesmo esteja disponível em estoque, caso contrário, opções de cancelamento ou substituição de produto serão dadas ao cliente. O prazo para troca é de 30 dias contados após o recebimento da mercadoria em nosso Departamento. Não sendo o problema resolvido no prazo máximo de 30 dias, poderá o consumidor escolher uma das soluções:

A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas na mesma forma de pagamento original, exceto o valor do frete.
Substituição do produto por outro de igual valor, em perfeitas condições. No caso de substituição de produtos de menor valor, a 
Lojas Nellise se compromete em devolver a diferença, em caso de escolha de produto de maior valor, o cliente deverá efetuar o pagamento da diferença antes do despacho.

Em caso de defeito de fabricação, avarias causadas por transporte ou outro motivo qualquer, em que, o produto adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48hrs após o recebimento, O frete de IDA e VOLTA é por conta da Lojas Nellise.

Em caso de acionamento e necessidade de Garantia, o Cliente tem até 90 (noventa) dias contra defeitos de fabricação, todo o frete é por conta da Lojas Nellise (IDA E VOLTA). 

Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.  

Em todos os casos, o envio reverso de produtos deverá acontecer da seguinte forma.


        • Acompanhados de sua nota fiscal de origem e número do pedido.
        • Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano a embalagem do produto e ao mesmo.

ATENÇÃO: a embalagem original do produto deve ser embalada por uma outra caixa/papel para que não haja risco de possíveis danos à embalagem na viagem. Evite passar fitas adesivas diretamente na embalagem do produto, esta ação poderá conferir avaria do produto e o mesmo não poderá ser trocado.

 

Por fim, ficamos extremamente felizes por ter uma política de devoluções construída a seu favor, sem burocracias ou impedimentos indesejados.

Seremos sempre práticos para que você continue com uma experiência incrível ao adquirir nossos produtos.